Designers » A » Aromático Frutado « Grupos

Blue Rush Intense Avon Masculino

Blue Rush Intense Avon Masculino

Blue Rush Intense de Avon é um perfume Aromático Frutado Masculino. Blue Rush Intense foi lançado em 2008. As notas de topo são Kiwi, Bergamota e Clementina as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Notas aquáticas as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Vetiver

Kiwi Bergamota Clementina

Lavanda Gerânio Notas aquáticas

Cedro Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Rush Intense by Avon.

Vodka Brasil Yellow

Blue Rush Intense Resenhas de fragrâncias

Louco por Perfumes
Louco por Perfumes

Será uma pena a descontinuação do mesmo, me agrada bastante a fragrância. ja vou estocar assim como fiz com o signature outro que não resistiu, true force outra bela arte que se foi. As casas de perfumaria adoram nos deixar órfãos. o Blue rush é otimo pro verão prolonga sensação de frescor.

A exclusividade vem pelo estocar perfumes descontinuados haha.

edyneto

A Avon é imprevisível, até onde sei será descontinuado pois o feminino já saiu. As vendas desse não estão tão boas como antes e provavelmente sairá até a campanha 17 pois teremos mais um lançamento de fragrância de casal. Ainda não vou dizer o nome mais vocês vão gostar e muitooooooooo

parfumage

Meu Deus! Não consigo fazer nenhuma conexão entre Blue Rush e Vodka Brasil, pra mim não se parecem em nada, tomara que não seja descontinuado pois é muuuito bom e um dos mais populares da Avon. Tem uma nota de vetiver que o torna extremamente interessante pra mim.

MathKortz
MathKortz

Será descontinuado?? já to esperando a proxima campanha para pega-lo.

Avon tá se contaminando com a doença Mahog, ops Boticário é?
(já se foi o trueforce...)

Rafha22
Rafha22

Um dos melhores que já usei da Avon.
Já estou no terceiro frasco e não enjoei
Acho ele fresco e ao mesmo tempo sensual. Dura umas 6 horas na minha pele.

Sera descontinuado esse ano .. Quem gosta ja estoquem

Mennity
Mennity

Aroma fresco e aquático, ótimo para o verão fixação moderada gosto muito bom e barato

thalestv
thalestv

Frutal fresco, cítrico, aromático azedinho delicioso. ótimo pra usar durante os dias mais quentes, ótimo para o verão. super fresco.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

gostoso, refrescante , mas dura 2 horas no máximo na minha pele.

LouLou
LouLou

Aquático sensual, pode ficar um pouco irritante se usar durante o dia.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu demorei um tempo para entender esse! Fui pesquisar as notas se era isso mesmo que está descrito...Pois parece que isso mesmo.
É um perfume aquático frutado.
Eu gostei muito da combinação de notas. Consigo perceber o kiwi misturado com a lavanda, gerânio e todas as outras notas...o vetiver dá um aspecto muito interessante. Parece que tem especiarias no perfume, cardamomo, coentro, às vezes uma leve pimenta preta. Também parece ter gengibre. O cedro tb é peceptível. Muito interessante.
Agradável, fresco, revigorante, diurno, casual...É um perfume simples mas legal para bater.
Na minha opinião se o aroma dele tivesse ingredientes de qualidade seria um perfumão!
Achei o aroma excelente para o verão, beira de praia...essa é a vibe. Bem refrescante e levemente adocicado.
Bem compartilhável.
Fixação e projeção moderada! Dura umas 4 horas no máximo e consigo sentir em mim, principalmente qdo me movimento. Na roupa acho que a longevidade e projeção aumenta.
P.S: Lembra o Gengibre Roger & Gallet e é perceptivelmente sintético.

parfumage

Quem acha que 015 da Avon se parece com 212 MEN precisa ver BLUE RUSH INTENSE, achei bem mais parecido, as notas cítricas combinadas com alguma especiaria que pra mim lembra gengibre e nuances florais tornam BR Intense muito parecido com 212. Sinceramente não vi nada de Kiwi aqui, por isso acho que esta mais pra aromático floral. A versão summer de BR Intense é BLUE RUSH PARADISE esse sim é uma versão mais frutal e unisex, mas prefiro o INTENSE.

robertodoi
robertodoi

Meu Deus, nota de Kiwi??? Só com muita imaginação. Não gostei. Sintético e aroma de pepino + algo meio nauseante. Há uma versão melhor que é o Blue Rush Paradise masculino, amadeirado doce que me lembra o Lacoste pour homme (cinza) e o Natura Revelar (feminino)

Blue Rush Intense by Avon 3.58 out of 5 based on 21 ratings and 13 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Blue Rush Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Blue Rush Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Rush Intense de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Rush Intense de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Playboy Playboy VIP for Him Black Edition Avon Far Away Gold O Boticario Portinari Natura Homem O Boticario Uomini Avon Alpha Avon Viva by Fergie Natura Humor 6 Paz e Humor Avon Musk + > Storm Avon 300 km/h Avon Eternal Magic Avon Today Giorgio Armani Armani Code Avon Far Away Infinity Avon Tomorrow O Boticario Uomini Black Natura Humor 2 Natura Sr. N Avon Far Away Avon Avon Essence