Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Black Suede Touch Avon Masculino

Black Suede Touch Avon Masculino

Black Suede Touch de Avon é um perfume Oriental Especiado Masculino. Black Suede Touch foi lançado em 2006. A nota de topo é Gengibre as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Pimenta as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Noz-moscada, Almíscar e Baunilha

Gengibre

Patchouli ou Oriza Pimenta

Madeira de Cashmere Noz-moscada Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Suede Touch by Avon.

Black Suede Touch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Black Suede Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Black Suede Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Suede Touch de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Suede Touch de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition Sonia Rykiel Rykiel Woman The Body Shop Cinnamon Spice Perfume Oil L`Erbolario Spezie Arrogance Arrogance Man Animale Animale for Men Avon Christian Lacroix Absynthe for Him Corine de Farme Eros Fever Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Him Nickel Calamity Ginger A Perfume Organic Mejica