Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Black Suede Touch Avon Masculino

Black Suede Touch Avon Masculino

Black Suede Touch de Avon é um perfume Oriental Especiado Masculino. Black Suede Touch foi lançado em 2006. A nota de topo é Gengibre as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Pimenta as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Noz-moscada, Almíscar e Baunilha

Gengibre

Patchouli ou Oriza Pimenta

Madeira de Cashmere Noz-moscada Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Suede Touch by Avon.

Black Suede Touch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Black Suede Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Black Suede Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Suede Touch de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Suede Touch de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Krizia My Africa Aqaba Aqaba Classic Aramis Aramis Classic Reserve Satellite Padparadscha Ormonde Jayne Orris Noir DSH Perfumes Nourouz Antonio Banderas The Secret Lubin Inedite Kesling Sinai Segreti di Lucca Boheme Swiss Arabian Khateer