Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Avon Jet Homme Avon Masculino

Avon Jet Homme Avon Masculino

fumado
Avon Jet Homme Avon Masculino Imagens

Avon Jet Homme de Avon é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Avon Jet Homme foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Manjericão e Cardamomo as notas de coração são Figo, Néroli e Incenso as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia e Almíscar

Bergamota Tangerina Manjericão Cardamomo

Figo Néroli Incenso

Vetiver Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Avon Jet Homme by Avon.

Avon Jet Homme Resenhas de fragrâncias

parfumage

Colega Paulo Amorim, encontrei uma referencia olfativa da Paris Elysees do Higher da Dior que se chama HACKER, então fiquei louco pra conhecer, pois amo Higher e JH, não deu outra HACKER é TOP muito bom e tem a vibe do JH, lembra muito. Certa vez vi um video de um americano falado do JH e que ele lembrava o Higher então fiquei curioso pois não tem mais JH no catalogo e ele é de uma elegancia impar, conheci HIGHER da Dior mas achei muuuito caro, estava tentado a comprar mas então vi uma tabela com referencias olfativas da Paris Elysees e fui provar o HACKER e então eu achei um execelente custo beneficio, com fixação em torno de 6h numa boa e achei ele até mais parecido com o Dior do que o Avon, que tem um vetiver e um insenso mais pronunciados. Espero que seja proveitosa essa sugestão!

thiagoleal
thiagoleal

Extremamente forte, enjoativo, tem cheiro forte de incenso ai é um horror de perfume.

LouLou
LouLou

Tenho somente um frasco e estou me contendo ao usá-lo, pois foi descontinuado, infelizmente. Jet Homme é um cítrico incensado com a proeza de fixar bem, não é uma fixação poderosa, mas para um cítrico é um marco, as madeiras sustentam bastante. Elegante, refinado e versátil. Pode usado em dias amenos, mas em dias muito quentes o incenso destoa um pouquinho e esse, absolutamente não é um perfume de verão, mas um cheiro de riqueza.

parfumage

Estou economizando meu Avon Jet Homme ao máximo pois ADOOOORO essa fragrância. Hoje estive numa perfumaria e experimentei por acaso o HIGHER Dior,pensei, eu conheço esse cheiro...
...é Jet Homme! Higher como diz o próprio nome é grande, fixação e projeção fantásticas, JH nem tanto, mas eu continuo amando o JH.
Aos amantes do descontinuado JH já podem respirar aliviados o Higher está na área.

parfumage

Muito agradável, combinação perfeita de cítricos com incenso, bem diferente e sobre o fundo de vetiver e cedro, muito bom mesmo. É confortável elegante. Dizem que parece com o D&G The One e com o Armani Code Sport Athlete porém não posso afirmar pois não conheço nenhum dos dois. Pra mim é um amadeirado aromático diferente como já disse, pois esse incenso que se desprende dos cítricos e se une às notas amadeiradas me agradou muito, na caixa ou embalagem diz que o incenso é egípcio e nas notas de fundo é destacado o black âmbar, nota que não aparece aqui no site. A fixação não é lá essas coisas, quando uso torno a reaplicar, mas também para uma colonia desodorante!
A Avon já tirou de linha o JH o meu adquiri no catálogo promocional da revendedora, minha nota é 9/10 para essa belezinha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Avon Jet Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Avon Jet Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Avon Jet Homme de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Avon Jet Homme de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Portinari Avon SeaZone Avon Signature Chanel Bleu de Chanel Avon Far Away Infinity Avon Friktion Avon True Force Avon Alpha Avon Angélica Teen Butterfly O Boticario Uomini Avon Herve Leger Homme Avon Blue Rush Intense Jacques Bogart Silver Scent Avon Outspoken by Fergie Avon Midnight Avon Trekking Avon Pretty Blue Avon Pur Blanca Charm Paris Elysees Vodka The Time Natura Essencial Estilo