Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Avon Jet Homme Avon Masculino

Avon Jet Homme Avon Masculino

Avon Jet Homme Avon Masculino Imagens

Avon Jet Homme de Avon é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Avon Jet Homme foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Manjericão e Cardamomo as notas de coração são Figo, Néroli e Incenso as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia e Almíscar

Bergamota Tangerina Manjericão Cardamomo

Figo Néroli Incenso

Vetiver Cedro da Virgínia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Avon Jet Homme by Avon.

Avon Jet Homme Resenhas de fragrâncias

thiagoleal
thiagoleal

Extremamente forte, enjoativo, tem cheiro forte de incenso ai é um horror de perfume.

LouLou
LouLou

Tenho somente um frasco e estou me contendo ao usá-lo, pois foi descontinuado, infelizmente. Jet Homme é um cítrico incensado com a proeza de fixar bem, não é uma fixação poderosa, mas para um cítrico é um marco, as madeiras sustentam bastante. Elegante, refinado e versátil. Pode usado em dias amenos, mas em dias muito quentes o incenso destoa um pouquinho e esse, absolutamente não é um perfume de verão, mas um cheiro de riqueza.

parfumage

Estou economizando meu Avon Jet Homme ao máximo pois ADOOOORO essa fragrância. Hoje estive numa perfumaria e experimentei por acaso o HIGHER Dior,pensei, eu conheço esse cheiro...
...é Jet Homme! Higher como diz o próprio nome é grande, fixação e projeção fantásticas, JH nem tanto, mas eu continuo amando o JH.
Aos amantes do descontinuado JH já podem respirar aliviados o Higher está na área.

parfumage

Muito agradável, combinação perfeita de cítricos com incenso, bem diferente e sobre o fundo de vetiver e cedro, muito bom mesmo. É confortável elegante. Dizem que parece com o D&G The One e com o Armani Code Sport Athlete porém não posso afirmar pois não conheço nenhum dos dois. Pra mim é um amadeirado aromático diferente como já disse, pois esse incenso que se desprende dos cítricos e se une às notas amadeiradas me agradou muito, na caixa ou embalagem diz que o incenso é egípcio e nas notas de fundo é destacado o black âmbar, nota que não aparece aqui no site. A fixação não é lá essas coisas, quando uso torno a reaplicar, mas também para uma colonia desodorante!
A Avon já tirou de linha o JH o meu adquiri no catálogo promocional da revendedora, minha nota é 9/10 para essa belezinha.

Avon Jet Homme by Avon 4.33 out of 5 based on 8 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Avon Jet Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Avon Jet Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Avon Jet Homme de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Avon Jet Homme de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Portinari Chanel Bleu de Chanel Avon True Force Avon Alpha Avon 300 km/h Natura Essencial Estilo Paris Elysees Vodka The Time Avon Pur Blanca Noite Natura Xodó O Boticario Barolo O Boticario Quasar Onix Avon Luiza Brunet Poderosa Avon In Bloom by Reese Witherspoon Paloma Picasso Minotaure Yves Saint Laurent Kouros Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Chanel Egoiste Platinum Paris Elysees Vodka Man Animale Animale for Men Bvlgari Aqva Pour Homme