Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Avon Homme Avon Masculino

Avon Homme Avon Masculino

especiado suave

Avon Homme de Avon é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Avon Homme foi lançado em 2016. A fragrância contém Cedro, Coentro e Íris.

Cedro Coentro Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Avon Homme by Avon.

Avon Homme Resenhas de fragrâncias

parfumage
parfumage

Fragrância interessante com iris, atalcadinho, docinho e tem uma proposta que me remete ao raiz de vetiver da Korres, embora não sejam iguais. Não conheço o Dior Homme nem o La nuit YSL, mas já li comentários sobre seguirem a mesma linha. Gostei muito mas o que achei estranho é que na embalagem as notas principais são citros, cardamomo e vetiver, que não aparecem por aqui, consegui umas amostras no ebay do HOMME, do Patrick Dempsey 2 entre outros, estou torcendo para que HOMME seja lançado no Brasil também. Por que com as taxas de fiscalização cobradas por aqui, só dá pra comprar amostras mesmo! Rsrsrs

edyneto
edyneto

Uma delicia de fragrância já tive a oportunidade de conhecer. Se comporta bem por 6 horas. Projeção de até 2 horas depois rente a pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Avon Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Avon Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Avon Homme de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Avon Homme de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gucci Gucci pour Homme Oriflame Deep Woods Celine Fever pour Homme L`Artisan Parfumeur L'Eau du Navigateur S.T. Dupont Passenger for Men Kanabeach Kanabeach Homme Nez a Nez Ambre a Sade Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Cinq Mondes Rituel de Java Montale Aoud Safran Profumi di Pantelleria Dammuso Kesling Be Bop