Designers » A » Floral « Grupos

5th Avenue Avon Feminino

5th Avenue Avon Feminino

côco

5th Avenue de Avon é um perfume Floral Feminino. 5th Avenue foi lançado em 1986. A fragrância contém Almíscar, Âmbar, Rosa, Lírio-do-vale e Côco.

Almíscar Âmbar Rosa Lírio-do-vale Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 5th Avenue by Avon.

5th Avenue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon 5th Avenue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon 5th Avenue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 5th Avenue de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 5th Avenue de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Estee Chopard Happy Spirit Borsari Violetta di Parma Perry Ellis 360° Nanette Lepore Love Bird Mandarina Duck Mandarina Duck Cute Pink Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) The Party The Party in Manhattan Antonia`s Flowers Antonia's Flowers Les Fleurs De Bach Presence(s) de Bach