Designers » A » Floral « Grupos

5th Avenue Avon Feminino

5th Avenue Avon Feminino

côco

5th Avenue de Avon é um perfume Floral Feminino. 5th Avenue foi lançado em 1986. A fragrância contém Almíscar, Âmbar, Rosa, Lírio-do-vale e Côco.

Almíscar Âmbar Rosa Lírio-do-vale Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 5th Avenue by Avon.

5th Avenue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon 5th Avenue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon 5th Avenue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 5th Avenue de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 5th Avenue de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Sensi White Notes Stella McCartney Stella Rose Absolute Roberto Verino VV Rose Alfred Sung Sung Alfred Sung Sung Day Mist Tous Tous The Body Shop The Spirit of Moonflower Kenzo Eau De Fleur de Soie Michel Germain Immaculate Aloha Beauty Red Hibiscus Molton Brown Celestial Maracuja Essentially Me Empress of India