Designers » A » Floral Verde « Grupos

50's glam Avon Feminino

50's glam Avon Feminino

50's glam de Avon é um perfume Floral Verde Feminino. 50's glam foi lançado em 2009. As notas de topo são Caqui, Maçã vermelha e Hera as notas de coração são Gardênia, Rosa e Madressilva as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Musgo de Carvalho

Caqui Maçã vermelha Hera

Gardênia Rosa Madressilva

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 50's glam by Avon.

Mira

50's glam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon 50's glam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon 50's glam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 50's glam de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 50's glam de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Today Tomorrow Always Gold O Boticario Glamour Secrets Black Avon Luz dos Olhos Teus O Boticario Free O Boticario Thaty Avon 60's Mod O Boticario Águas de Limão e Patchouli Natura Biografia Desperte Avon U by Ungaro Fever Christian Dior Miss Dior Cherie 2007 Lolita Lempicka Lolita Lempicka L'Eau en Blanc Benefit See & Be Seen Sasha Avon Blue Rush for Her O Boticario Nativa SPA Violeta Senses Avon Avon Jet Femme Natura Amor América Paramela Quem Disse Berenice Gabriela Mel e Pimenta L`Occitane en Provence Jenipapo Jeanne Arthes Amore Mio Forever Ralph Lauren Midnight Romance