Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Yatra Aveda Feminino

Yatra Aveda Feminino

Yatra Aveda Feminino Imagens

Yatra de Aveda é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Yatra foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Koichi Shiozawa A fragrância contém Lavanda, Sândalo australiano, Pelargonium e Rosa búlgara.

Lavanda Sândalo australiano Pelargonium Rosa búlgara

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yatra by Aveda.

Yatra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aveda Yatra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aveda Yatra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yatra de Aveda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yatra de Aveda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Coach Coach for Men Liz Claiborne Curve Kicks for Men Hollywood Milano Hollywood Milano Man Olivier Durbano Jade Mark Buxton Black Angel S.T. Dupont S.T. Dupont Essence Pure ICE Pour Homme Etro Magot Lanvin Oxygene Homme Honore des Pres Nu Green Norma Kamali Ceremony Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood