Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Yatra Aveda Feminino

Yatra Aveda Feminino

Yatra Aveda Feminino Imagens

Yatra de Aveda é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Yatra foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Koichi Shiozawa A fragrância contém Lavanda, Sândalo australiano, Pelargonium e Rosa búlgara.

Lavanda Sândalo australiano Pelargonium Rosa búlgara

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yatra by Aveda.

Yatra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aveda Yatra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aveda Yatra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yatra de Aveda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yatra de Aveda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Bvlgari Bvlgari Extreme Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Man Antonio Banderas Mediterraneo Sergio Tacchini Feel Good Man Kiton Kiton Black L`Erbolario Corteccia (Bark) Joop! Joop! Thrill Man Jardin de France Eau givree Olivier Durbano Turquoise Voluspa Linden Blond Tabac Joya Potion Fragonard Beau Gosse