Designers » A » Aromático « Grupos

Chakra 7 Bliss Aveda Compartilhável

Chakra 7 Bliss Aveda Compartilhável

fumado
Chakra 7 Bliss Aveda Compartilhável Imagens Chakra 7 Bliss Aveda Compartilhável Imagens

Chakra 7 Bliss de Aveda é um perfume Aromático Compartilhável. Chakra 7 Bliss foi lançado em 2000. A fragrância contém Olíbano, Angélica e Resina de Elemi.

Olíbano Angélica Resina de Elemi

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chakra 7 Bliss by Aveda.

Chakra 7 Bliss Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aveda Chakra 7 Bliss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aveda Chakra 7 Bliss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chakra 7 Bliss de Aveda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chakra 7 Bliss de Aveda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Max Deville Camera Ortigia Sicilia Fico D'India D.S. & Durga Burning Barbershop Krigler Established Cognac Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Lord`s Jester Demeter Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Fred Hayman Hollywood for Men Ayala Moriel Lovender Maitre Parfumeur et Gantier Baime Demeter Fragrance Lavender Martini Demeter Fragrance Rye Bread