Designers » A » Aromático « Grupos

Chakra 6 Intuition Aveda Compartilhável

Chakra 6 Intuition Aveda Compartilhável

herbal
Chakra 6 Intuition Aveda Compartilhável Imagens Chakra 6 Intuition Aveda Compartilhável Imagens

Chakra 6 Intuition de Aveda é um perfume Aromático Compartilhável. Chakra 6 Intuition foi lançado em 2000. A fragrância contém Petitgrain, Laranja e Gerânio.

Petitgrain Laranja Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chakra 6 Intuition by Aveda.

Chakra 6 Intuition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aveda Chakra 6 Intuition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aveda Chakra 6 Intuition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chakra 6 Intuition de Aveda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chakra 6 Intuition de Aveda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing Avon Individual Blue for Him Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Pour Homme 2008 Caron Pour Un Homme de Caron Yves Rocher Homme Nature Michael Jordan Michael Jordan Cinq Mondes Eau Egyptienne Brooks Brothers New York for Gentlemen Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet M∙A∙C MAC Creations Hue: Naked Honey Playboy Playboy Malibu Chloe Eau de Fleurs Lavande