Designers » A » Aromático « Grupos

Chakra 6 Intuition Aveda Compartilhado

Chakra 6 Intuition Aveda Compartilhado

herbal
Chakra 6 Intuition Aveda Compartilhado Imagens Chakra 6 Intuition Aveda Compartilhado Imagens

Chakra 6 Intuition de Aveda é um perfume Aromático Compartilhado. Chakra 6 Intuition foi lançado em 2000. A fragrância contém Petitgrain, Laranja e Gerânio.

Petitgrain Laranja Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chakra 6 Intuition by Aveda.

Chakra 6 Intuition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aveda Chakra 6 Intuition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aveda Chakra 6 Intuition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chakra 6 Intuition de Aveda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chakra 6 Intuition de Aveda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Yardley Lavander Spa Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Sonia Rykiel Rykiel Homme Gap G7 Bold Masaki Matsushima M;0°С Men Roger & Gallet Lavande Royale Playboy Playboy Malibu Adidas Adidas Sport Fever Demeter Fragrance Always Focused Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville Intelligent Nutrients Nurture Solinotes Musc