Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Aveda Love Aveda Feminino

Aveda Love Aveda Feminino

floral amarelo

Aveda Love de Aveda é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Aveda Love foi lançado em 1980. A fragrância contém Rosa, Jasmim, Ylang Ylang e Sândalo.

Rosa Jasmim Ylang Ylang Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aveda Love by Aveda.

Aveda Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aveda Aveda Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aveda Aveda Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aveda Love de Aveda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aveda Love de Aveda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Gloria Burberry Burberry Brit for Men Joop! Joop! Femme Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Nicolai Parfumeur Createur Maharanih DSH Perfumes Michelangelo Arno Sorel Homme Strellson Strellson No 1 Atelier Cologne Bois Blonds Yves Rocher Nature Millenaire Dorin Un Air d’Arabie Musk En Voyage Perfumes Makeda