Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Aveda Love Aveda Feminino

Aveda Love Aveda Feminino

floral amarelo

Aveda Love de Aveda é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Aveda Love foi lançado em 1980. A fragrância contém Rosa, Jasmim, Ylang Ylang e Sândalo.

Rosa Jasmim Ylang Ylang Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aveda Love by Aveda.

Aveda Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aveda Aveda Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aveda Aveda Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aveda Love de Aveda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aveda Love de Aveda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chevignon Chevignon For Men Ted Lapidus Altamir By Kilian Cruel Intentions Ormonde Jayne Tolu Charriol Charriol Eau de Parfum Comptoir Sud Pacifique Oud Intense Donna Karan Cashmere Mist Luxe By Kilian Pure Oud Creed Santal Imperial Reminiscence Ambre Lolita Lempicka Minuit Noir Midnight Black Ramon Molvizar Black Cube