Designers » A » Oriental « Grupos

Sacred Ava Luxe Feminino

Sacred Ava Luxe Feminino

fumado
Sacred Ava Luxe Feminino Imagens

Sacred de Ava Luxe é um perfume Oriental Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Serena Ava Franco A fragrância contém Sândalo, Incenso, Mirra, Rosa e Agarwood (Oud).

Sândalo Incenso Mirra Rosa Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sacred by Ava Luxe.

Sacred Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ava Luxe Sacred fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ava Luxe Sacred, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sacred de Ava Luxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sacred de Ava Luxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Ava Luxe No. 23 Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Esteban Sensuelle Russie Agatha Imperial Jade Men Fragonard Cette Nuit La Confidentiel Jacomo Art Collection by Jacomo #02 Rasasi Al Maqam L`Artisan Parfumeur L'Eau d'Ambre M. Micallef Aoud Gourmet Parfum d`Empire Wazamba Lucien Lelong Sirocco Michel Germain Sexual Secret Men