Designers » A » Oriental « Grupos

No. 23 Ava Luxe Feminino

No. 23 Ava Luxe Feminino

tive: 1 quero: 1

No. 23 Ava Luxe Feminino Imagens

No. 23 de Ava Luxe é um perfume Oriental Feminino. No. 23 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Serena Ava Franco A fragrância contém Espinheiro branco, Acácia branca ou falsa acácia, Sândalo, Lavanda, Pelargonium do Himalaia, Almíscar e Rosa.

Espinheiro branco Acácia branca ou falsa acácia Sândalo Lavanda Pelargonium do Himalaia Almíscar Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 23 by Ava Luxe.

No. 23 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ava Luxe No. 23 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ava Luxe No. 23, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 23 de Ava Luxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 23 de Ava Luxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Tous Tous Man Serge Lutens Fumerie Turque Boucheron Initial Perle de Soleil Bath and Body Works Exotic Coconut Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab Salvador Dali Dalimania Etro Ambra Sonoma Scent Studio Ambre Noir Paolo Gigli Excentrique pour Femme Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade Black Phoenix Alchemy Lab Bette Noir Project D by Dannii and Tabitha Dusk