Designers » A » Floral « Grupos

Gardenia Ava Luxe Compartilhável

Gardenia Ava Luxe Compartilhável

Gardenia de Ava Luxe é um perfume Floral Compartilhável. Gardenia foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Serena Ava Franco A fragrância contém Gardênia, Vitória Régia e Jasmim-estrela.

Gardênia Vitória Régia Jasmim-estrela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gardenia by Ava Luxe.

Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ava Luxe Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ava Luxe Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gardenia de Ava Luxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gardenia de Ava Luxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Clair de Musc Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Rose Parfums Berdoues Violettes de Toulouse Eau de Toilette Woods of Windsor Mimosa Acqua di Genova Gold Salvador Dali Little Kiss Cherry Egofacto Me Myself & I Oriflame Diamond Musk Lanvin Eclat d`Arpege Limited Edition Strange Invisible Perfumes Aquarian Rose TerraNova Pikake Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale