Designers » A » Floral « Grupos

Gardenia Ava Luxe Compartilhado

Gardenia Ava Luxe Compartilhado

Gardenia de Ava Luxe é um perfume Floral Compartilhado. Gardenia foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Serena Ava Franco A fragrância contém Gardênia, Vitória Régia e Jasmim-estrela.

Gardênia Vitória Régia Jasmim-estrela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gardenia by Ava Luxe.

Gardenia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ava Luxe Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ava Luxe Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gardenia de Ava Luxe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gardenia de Ava Luxe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Diorissimo Victoria`s Secret Dream Angels Halo Bath and Body Works White Cherry Blossom Avon C'est Moi Coach Freesia Splash Molinard Bois Fleuri Lili Bermuda Pink Kate Spade Kate Spade Gloria Vanderbilt Glorious Yardley Heritage Collection: Hyacinth Yardley English Rose Project D by Dannii and Tabitha Day