Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Esprit de Chine Auguste Feminino

Esprit de Chine Auguste Feminino

Esprit de Chine de Auguste é um perfume Chipre Floral Feminino. Esprit de Chine foi lançado em 1925. A fragrância contém Ambreta, Flor de Laranjeira africana, Lilás, Cravo, Lírio-do-vale, Almíscar, Musgo de Carvalho e Sândalo.

Ambreta Flor de Laranjeira africana Lilás Cravo Lírio-do-vale Almíscar Musgo de Carvalho Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit de Chine by Auguste.

Esprit de Chine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Auguste Esprit de Chine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Auguste Esprit de Chine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit de Chine de Auguste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit de Chine de Auguste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Odeur 71 Davidoff Echo Woman Serge Lutens Daim Blond Vivienne Westwood Boudoir John Varvatos John Varvatos Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Balenciaga Balenciaga Paris DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Guess Guess Original Basile Basile Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret Courreges Empreinte