Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Histoire D`Amour Cherie Aubusson Feminino

Histoire D`Amour Cherie Aubusson Feminino

tuberosa

Histoire D`Amour Cherie de Aubusson é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Pêssego, Pimenta branca e Magnólia as notas de coração são Jasmim Sambac, Tuberosa e Vitória Régia as notas de fundo são Sândalo australiano, Fava Tonka, Almíscar e Couro

Pêssego Pimenta branca Magnólia

Jasmim Sambac Tuberosa Vitória Régia

Sândalo australiano Fava Tonka Almíscar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Histoire D`Amour Cherie by Aubusson.

Histoire D`Amour Cherie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aubusson Histoire D`Amour Cherie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aubusson Histoire D`Amour Cherie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Histoire D`Amour Cherie de Aubusson. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Histoire D`Amour Cherie de Aubusson representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ministry Of Sound Nightlife for Her Jacadi Jacadi Lancome Tropiques Avon Avon Jet Femme Givenchy My Givenchy Dream Cacharel Amor Amor Comptoir Sud Pacifique Mora Bella Mariah Carey Lollipop Bling Honey Molton Brown Intoxicating Davana Blossom Barbie Barbie Modelo Joop! Joop! Berlin DSH Perfumes d´Anjou