Designers » A » Couro « Grupos

Aubusson Homme Aubusson Masculino

Aubusson Homme Aubusson Masculino

tenho: 1 tive: 1

Aubusson Homme de Aubusson é um perfume Couro Masculino. Aubusson Homme foi lançado em 1992. As notas de topo são Aldeídos, Artemísia, Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas verdes, Tangerina, Manjericão e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Abeto, Canela, Jasmim e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Couro, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Musgo de Carvalho

Aldeídos Artemísia Bagas de Zimbro ou Junípero Notas verdes Tangerina Manjericão Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Cravo Abeto Canela Jasmim Gerânio

Ládano Couro Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aubusson Homme by Aubusson.

Aubusson Homme Resenhas de fragrâncias

Aubusson Homme by Aubusson 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aubusson Aubusson Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aubusson Aubusson Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aubusson Homme de Aubusson. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aubusson Homme de Aubusson representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Chanel Cuir de Russie Guerlain Cuir Beluga Gres Cabochard Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Etienne Aigner Aigner Black for Men Alford & Hoff Alford & Hoff Diesel Only The Brave by Bunka Jack Black Jack Black Signature Black Mark James Heeley Cuir Pleine Fleur Ayala Moriel Frangipanni Gloves Krigler Lieber Gustav Lord`s Jester Zephyr