Designers » A » Floral « Grupos

Tubereuse Rosee Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

tuberosa
floral amarelo
Tubereuse Rosee Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino Imagens

Tubereuse Rosee de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Floral Feminino. Tubereuse Rosee foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Tuberosa e Rosa as notas de coração são Ylang Ylang e Notas especiadas as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Tuberosa Rosa

Ylang Ylang Notas especiadas

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tubereuse Rosee by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Tubereuse Rosee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Tubereuse Rosee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Tubereuse Rosee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tubereuse Rosee de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tubereuse Rosee de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Dazzling Silver Agent Provocateur Agent Provocateur Maitresse Giorgio Armani Armani Code Elixir Parfums DelRae Amoureuse L`Erbolario Rosa Marks and Spencer Florentyna Mariah Carey Luscious Pink Fragonard Billet Doux Estée Lauder Beautiful Spring Veil Dolce&Gabbana Rose The One Fiorucci Pin Up I M Sensual Molinard Iles D'Or