Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Rose Irisee Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

Rose Irisee Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

floral amarelo

Rose Irisee de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rose Irisee foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Bergamota, Laranja e Vermute as notas de coração são Amêndoa, Rosa, Íris e Ylang Ylang as notas de fundo são Notas amadeiradas, Cedro, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Sândalo

Bergamota Laranja Vermute

Amêndoa Rosa Íris Ylang Ylang

Notas amadeiradas Cedro Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Irisee by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Rose Irisee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Rose Irisee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Rose Irisee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Irisee de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Irisee de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman John Varvatos John Varvatos Avon Occur! Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Mila Schön `80 Corine de Farme Camelia Paris Hilton Tease Atkinsons Bizarre Carven Intrigue Daisy Fuentes Dianoche Day Lancetti Madame Courreges Empreinte