Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Neroli blanc L'eau de Cologne Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhável

Neroli blanc L'eau de Cologne Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhável

Neroli blanc L'eau de Cologne Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhável Imagens

Neroli blanc L'eau de Cologne de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Neroli blanc L'eau de Cologne foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Toranja, Bergamota e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa, Jasmim e Chá as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar e Notas doces

Toranja Bergamota Flor de Laranjeira

Rosa Jasmim Chá

Notas amadeiradas Almíscar Notas doces

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli blanc L'eau de Cologne by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Neroli blanc L'eau de Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli blanc L'eau de Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli blanc L'eau de Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli blanc L'eau de Cologne de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli blanc L'eau de Cologne de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Be ... Kissable! Escada Escada S Oriflame Embrace Her Calvin Klein Eternity Summer 2007 Morgan Psychedelice Borghese Il Bacio Pacsun Kirra Yellow Gres Cabotine Aquarelle So...? So...? What Acorelle Orchidee Blanche Lanvin Marry Me Oriflame Cherries