Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Neroli blanc Intense Eau de Parfum Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhado

Neroli blanc Intense Eau de Parfum Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhado

Neroli blanc Intense Eau de Parfum Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhado Imagens Neroli blanc Intense Eau de Parfum Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhado Imagens

Neroli blanc Intense Eau de Parfum de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Neroli blanc Intense Eau de Parfum foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota Siciliana e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Rosa e Frutas as notas de fundo são Cedro, Baunilha, Almíscar e Sândalo

Flor de Laranjeira Bergamota Siciliana Tangerina

Jasmim Rosa Frutas

Cedro Baunilha Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli blanc Intense Eau de Parfum by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Neroli blanc Intense Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Neroli blanc Intense Eau de Parfum by Au Pays de la Fleur d’Oranger 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli blanc Intense Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli blanc Intense Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli blanc Intense Eau de Parfum de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli blanc Intense Eau de Parfum de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Guess Guess By Marciano Louis Feraud Feraud Sunshine Eau d`Ete Gres Cabotine Delight Fragonard Belle de Soleil Givenchy Givenchy Lights Fragonard Caresse Elizabeth Arden Red Door Velvet Marc Jacobs Pomegranate Splash Voluspa Pink Fatale Mariah Carey Lollipop Bling Honey Romane Jet 365 Long Weekend