Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Neroli blanc Eau de Parfum Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhado

Neroli blanc Eau de Parfum Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhado

caramel
Neroli blanc Eau de Parfum Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhado Imagens Neroli blanc Eau de Parfum Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhado Imagens

Neroli blanc Eau de Parfum de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Neroli blanc Eau de Parfum foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Flor de Laranjeira, Folha de Limão e Bergamota Siciliana as notas de coração são Jasmim, Rosa, Gerânio, Damasco e Pêssego as notas de fundo são Caramelo e Benjoin

Flor de Laranjeira Folha de Limão Bergamota Siciliana

Jasmim Rosa Gerânio Damasco Pêssego

Caramelo Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli blanc Eau de Parfum by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Neroli blanc Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli blanc Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli blanc Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli blanc Eau de Parfum de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli blanc Eau de Parfum de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aftelier Cognac L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Giorgio Beverly Hills Giorgio Holiday Victoria`s Secret Isle of Pink Esteban Balade Creole Jacadi Jacadi Garcon Yves Rocher Yria Acqua di Stresa Fiori di Stresa Ted Baker Endurance Women Berkeley Square Fig & Cherry Regency Cosmetics Sassique Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Baby