Designers » A » « Grupos

Neroli Oud Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

Neroli Oud Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

oud
Neroli Oud Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino Imagens

Neroli Oud de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Feminino. Esta é uma nova fragrância. Neroli Oud foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Bergamota e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Rosa, Notas frutadas e Agarwood (Oud) a nota de fundo éAgarwood (Oud)

Bergamota Flor de Laranjeira

Jasmim Rosa Notas frutadas Agarwood (Oud)

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Neroli Oud by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Neroli Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Neroli Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Neroli Oud de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Neroli Oud de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Joop! Joop! Jump Hot Summer 2008 Sean John I Am King Victoria`s Secret Vertical Les Parfums de Rosine Rose d`Homme Montale Wild Aoud Juliette Has A Gun Calamity J. Gendarme Gendarme V Caron Eau de Reglisse Liquorice by Caron Cinq Mondes Rituel de l`Atlas Yves Rocher Kiwi Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Summer 2010 Escada Absolutely Me