Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Lavande Ombree Au Pays de la Fleur d’Oranger Masculino

Lavande Ombree Au Pays de la Fleur d’Oranger Masculino

couro
Lavande Ombree Au Pays de la Fleur d’Oranger Masculino Imagens

Lavande Ombree de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Aromático Fougére Masculino. Lavande Ombree foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Lavanda e Bergamota as notas de coração são Canela, Rosa e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Couro e Almíscar

Lavanda Bergamota

Canela Rosa Cedro

Âmbar Patchouli ou Oriza Couro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavande Ombree by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Lavande Ombree Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Lavande Ombree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Lavande Ombree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavande Ombree de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavande Ombree de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Iceberg Fluid Man Perry Ellis Portfolio Elite for Men Givenchy Les Parfums Mythiques - Insense Sean John Unforgivable Krizia Krizia Uomo Istinto Ayala Moriel Gaucho Charles Jourdan Un Homme B Never Too Busy To Be Beautiful Dirty Hugo Boss Boss Number One Jean Charles Brosseau The Brun Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Mexx Perspective Man