Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

La Violette Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

La Violette Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

La Violette Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino Imagens

La Violette de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Violette foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Duchene As notas de topo são Violeta e Ylang Ylang as notas de coração são Íris, Jasmim e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Baunilha e Fava Tonka

Violeta Ylang Ylang

Íris Jasmim Patchouli ou Oriza

Sândalo Cedro Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Violette by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

La Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger La Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger La Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Violette de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Violette de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Crystal Aura Mexx Mexx Waterlove Man Salvador Dali Daring Gold Anna Sui Live Your Dream Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Cacharel Scarlett The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit M. Micallef Jewel LR Heidi Klum Dreams IKKS Private Only for Men Jeanne Arthes Romantic Story Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi