Designers » A » Floral « Grupos

Jasmin Reve Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

Jasmin Reve Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

Jasmin Reve Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino Imagens

Jasmin Reve de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Floral Feminino. Jasmin Reve foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot A nota de topo é Jasmim a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Jasmim

Rosa

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin Reve by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Jasmin Reve Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Jasmin Reve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Jasmin Reve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin Reve de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin Reve de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne XS Pour Elle Vera Wang Vera Wang Sergio Tacchini BE-ST Chantecaille Le Jasmin Puma Flowing Free Women The Different Company Bois d`Iris The Different Company Rose Poivree Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Demeter Fragrance Jasmine Nazareno Gabrielli Nazareno Galimard Brindille