Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Black Rose Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

Black Rose Au Pays de la Fleur d’Oranger Feminino

oud

Black Rose de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Black Rose foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Duchene As notas de topo são Notas verdes, Pêssego e Damasco as notas de coração são Rosa, Íris e Bagas vermelhas as notas de fundo são Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar

Notas verdes Pêssego Damasco

Rosa Íris Bagas vermelhas

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Rose by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Black Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Black Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Black Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Rose de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Rose de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Collection No.1 Escentric Molecules Escentric 02 Coty La Voce Renee Fleming Calypso St. Barth Jala Neil Morris Takashimaya Collistar Benessere dei Sensi Penhaligon`s Cornubia Guerlain Les Secrets de Sophie The Party The Garden Party Iris Rasasi Tagreed LR Heidi Klum Oriflame Midnight Pearl