Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Bergamote Boisee Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhável

Bergamote Boisee Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhável

mel
Bergamote Boisee Au Pays de la Fleur d’Oranger Compartilhável Imagens

Bergamote Boisee de Au Pays de la Fleur d’Oranger é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Bergamote Boisee foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Gigodot As notas de topo são Toranja e Bergamota as notas de coração são Flores brancas, Cedro e Ládano as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar, Mel e Patchouli ou Oriza

Toranja Bergamota

Flores brancas Cedro Ládano

Musgo de Carvalho Almíscar Mel Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergamote Boisee by Au Pays de la Fleur d’Oranger.

Bergamote Boisee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Bergamote Boisee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Au Pays de la Fleur d’Oranger Bergamote Boisee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergamote Boisee de Au Pays de la Fleur d’Oranger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergamote Boisee de Au Pays de la Fleur d’Oranger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Boucheron Boucheron Givenchy Eau Torride Givenchy Les Parfums Mythiques - Monsieur de Givenchy L`Occitane en Provence Eau du Badian Guerlain Aqua Allegoria Mandarine Basilic Air-Val International Spiderman Etienne Aigner Aigner Black Icedrops Roger & Gallet Cedrat Crabtree & Evelyn West Indian Lime L`Erbolario Orangerie A Perfume Organic Urban Organic Erbario Toscano Agrumato di Costa