Designers » A » Floral « Grupos

Poivre Atkinsons Feminino

Poivre Atkinsons Feminino

Poivre de Atkinsons é um perfume Floral Feminino. Poivre foi lançado em 1992. As notas de topo são Tagetes, Cassis ou groselha preta, Pimenta e Estragão as notas de coração são Cravo, Mimosa, Jasmim e Noz-moscada as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Musgo de Carvalho e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Tagetes Cassis ou groselha preta Pimenta Estragão

Cravo Mimosa Jasmim Noz-moscada

Sândalo Baunilha Musgo de Carvalho Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poivre by Atkinsons.

Poivre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atkinsons Poivre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atkinsons Poivre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poivre de Atkinsons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poivre de Atkinsons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Foliflora Halloween Halloween 2005 Halloween Halloween Fresia Halloween Halloween Sun Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White Charles of the Ritz Enjoli Acca Kappa Calycanthus Czech & Speake Rose Caron Acaciosa Henri Bendel Rare Mimosa Faith Hill True Taylor of London Elegant Rose