Designers » A » Floral « Grupos

Poivre Atkinsons Feminino

Poivre Atkinsons Feminino

Poivre de Atkinsons é um perfume Floral Feminino. Poivre foi lançado em 1992. As notas de topo são Tagetes, Cassis ou groselha preta, Pimenta e Estragão as notas de coração são Cravo, Mimosa, Jasmim e Noz-moscada as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Musgo de Carvalho e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Tagetes Cassis ou groselha preta Pimenta Estragão

Cravo Mimosa Jasmim Noz-moscada

Sândalo Baunilha Musgo de Carvalho Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poivre by Atkinsons.

Poivre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atkinsons Poivre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atkinsons Poivre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poivre de Atkinsons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poivre de Atkinsons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Frederic Malle Carnal Flower Laura Biagiotti Biagiotti Due Donna Robert Piguet Fracas Laura Mercier Neroli Eau de Parfum Marc Rosen Shanghai L`Artisan Parfumeur Verte Violette Kenzo Eau De Fleur de Soie Renee Tuberose Prescriptives Flirt Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 11 Orlane Autour de la Rose Keiko Mecheri White Petals