Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Jasmine In Tangerine Atkinsons Feminino

Jasmine In Tangerine Atkinsons Feminino

Jasmine In Tangerine Atkinsons Feminino Imagens

Jasmine In Tangerine de Atkinsons é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jasmine In Tangerine foi lançado em 2014. A fragrância contém Jasmim e Tangerina.

Jasmim Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmine In Tangerine by Atkinsons.

Jasmine In Tangerine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atkinsons Jasmine In Tangerine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atkinsons Jasmine In Tangerine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmine In Tangerine de Atkinsons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmine In Tangerine de Atkinsons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Prairie Midnight Rain Juicy Couture Juicy Couture Estée Lauder Pure White Linen Light Breeze Victoria`s Secret Isle of Pink Shimmering Fragrance Mist Puma Jamaica ² Woman Hollister Socal Iceberg Iceberg Sanrio Momoberry Britney Spears Circus Fantasy Laurence Dumont Vanille Framboise Louis Feraud Eau des Sens Oriflame The Babes Passion Berry