Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Jasmine In Tangerine Atkinsons Feminino

Jasmine In Tangerine Atkinsons Feminino

Jasmine In Tangerine Atkinsons Feminino Imagens

Jasmine In Tangerine de Atkinsons é um perfume Floral Frutado Feminino. Jasmine In Tangerine foi lançado em 2014. A fragrância contém Jasmim e Tangerina.

Jasmim Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmine In Tangerine by Atkinsons.

Jasmine In Tangerine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atkinsons Jasmine In Tangerine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atkinsons Jasmine In Tangerine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmine In Tangerine de Atkinsons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmine In Tangerine de Atkinsons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Calypso Gabriela Sabatini Temperamento Laura Biagiotti Aqua di Roma Oriflame Delice Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 Iceberg Iceberg B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance LR Desperate Housewives Bree Donna Karan DKNY Women Summer 2010 Strenesse Strenesse Gabriele Strehle Romane Vida Birds of Paradise Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur