Designers » A » Cítrico « Grupos

Gold Medal Atkinsons Compartilhável

Gold Medal Atkinsons Compartilhável

tive: 1

Gold Medal de Atkinsons é um perfume Cítrico Compartilhável. Gold Medal foi lançado em 1878. A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Néroli a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota

Néroli

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gold Medal by Atkinsons.

Gold Medal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atkinsons Gold Medal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atkinsons Gold Medal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gold Medal de Atkinsons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gold Medal de Atkinsons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Betty Barclay Rubin Roccobarocco Mouse Accord Parfait Citron & Mandarine Penhaligon`s Castile Emilio Pucci Sabbia 167 Myrurgia 1916 Parfums Berdoues Viola Odorata Anthousa Citrus Sorbet Romane Jet 365 City Lights Lush Day of the Dead The Organic Pharmacy Organic Glam Citron