Designers » A » Cítrico « Grupos

Gold Medal Atkinsons Compartilhado

Gold Medal Atkinsons Compartilhado

tive: 1

Gold Medal de Atkinsons é um perfume Cítrico Compartilhado. Gold Medal foi lançado em 1878. A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Néroli a nota de fundo éAlmíscar

Bergamota

Néroli

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gold Medal by Atkinsons.

Gold Medal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atkinsons Gold Medal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atkinsons Gold Medal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gold Medal de Atkinsons. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gold Medal de Atkinsons representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Bath and Body Works Pink Grapefruit Emilio Pucci Sabbia 167 Floris Cefiro Van Gils Between Sheets Boadicea the Victorious Energizer Adolfo Dominguez Azahar Oriflame Aromabliss Awakening Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Lush Day of the Dead Lush Big Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange