Designers » A » Floral « Grupos

Sloane Rose Atelier Flou Feminino

Sloane Rose Atelier Flou Feminino

ozono
Sloane Rose Atelier Flou Feminino Imagens

Sloane Rose de Atelier Flou é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Cabos As notas de topo são Jasmim, Folha de violeta e Laranja a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Cedro e Ambargris

Jasmim Folha de violeta Laranja

Rosa

Cedro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sloane Rose by Atelier Flou.

Sloane Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Flou Sloane Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Flou Sloane Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sloane Rose de Atelier Flou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sloane Rose de Atelier Flou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Premier jour Vera Wang Vera Wang Victorio & Lucchino Abril Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet GianMarco Venturi GMV Donna DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Blue Orchidee Maitre Parfumeur et Gantier Fleur des Comores Etat Libre d`Orange Tilda Swinton Like This Succes de Paris Dreaming Princess Simone Cosac Profumi Bianca L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom)