Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Shamsin Atelier Flou Feminino

tenho: 1

fumado
Shamsin Atelier Flou Feminino Imagens

Shamsin de Atelier Flou é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Cabos As notas de topo são Jasmim e Narciso as notas de coração são Rosa, Íris, Ládano e Olíbano as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Jasmim Narciso

Rosa Íris Ládano Olíbano

Almíscar Cedro Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shamsin by Atelier Flou.

Shamsin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Flou Shamsin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Flou Shamsin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shamsin de Atelier Flou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shamsin de Atelier Flou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Sexy Roberto Cavalli Serpentine Adidas Adidas 3 Extreme Pour Elle Sean John Unforgivable Women Ulric de Varens Varens Kiss Amouage Amouage Homage Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain CnR Create Libra Essentially Me White Blooms Shiseido Zen Concentrated Sarantis B.U. Trendy Michael Michalsky Michalsky for Women