Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Shamsin Atelier Flou Feminino

tenho: 1

fumado
Shamsin Atelier Flou Feminino Imagens

Shamsin de Atelier Flou é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Cabos As notas de topo são Jasmim e Narciso as notas de coração são Rosa, Íris, Ládano e Olíbano as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Jasmim Narciso

Rosa Íris Ládano Olíbano

Almíscar Cedro Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shamsin by Atelier Flou.

Shamsin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Flou Shamsin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Flou Shamsin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shamsin de Atelier Flou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shamsin de Atelier Flou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Givenchy Organza First Light Givenchy Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Slava Zaitsev Maroussia Christian Lacroix C`est la Fete Patchouli Jeanne Arthes Luxure Coty Tribe Caron En Avion Juicy Couture Couture Couture Gale Hayman Glamour Red Flower Organic Perfume Ambrette Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition