Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Monsieur mon Amour Atelier Flou Masculino

Monsieur mon Amour Atelier Flou Masculino

fumado
Monsieur mon Amour Atelier Flou Masculino Imagens

Monsieur mon Amour de Atelier Flou é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Cabos As notas de topo são Cítricos e Jasmim as notas de coração são Cedro, Madeira Guaiac e Olíbano as notas de fundo são Almíscar, Ambargris e Patchouli ou Oriza

Cítricos Jasmim

Cedro Madeira Guaiac Olíbano

Almíscar Ambargris Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Monsieur mon Amour by Atelier Flou.

Monsieur mon Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Flou Monsieur mon Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Flou Monsieur mon Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Monsieur mon Amour de Atelier Flou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Monsieur mon Amour de Atelier Flou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Nemo Serge Lutens Vetiver Oriental Davidoff Zino Davidoff Calvin Klein Euphoria Men Intense Ted Lapidus Altamir La Maison de la Vanille Vanille Sauvage de Madagascar Karl Lagerfeld Kapsule Woody L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses L`Artisan Parfumeur Passage d'Enfer Byredo Bal d'Afrique DSH Perfumes Three Kings Rasasi Oudh al Mithali