Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Katana Atelier Flou Masculino

Katana Atelier Flou Masculino

especiado suave
Katana Atelier Flou Masculino Imagens

Katana de Atelier Flou é um perfume Oriental Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Cabos As notas de topo são Cipreste e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Cardamomo e Coentro as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Cipreste Bagas de Zimbro ou Junípero

Cardamomo Coentro

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Katana by Atelier Flou.

Katana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Flou Katana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Flou Katana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Katana de Atelier Flou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Katana de Atelier Flou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Paco Rabanne XS Extreme Girl Cacharel Noa Gold Miller Harris Fleur Oriental Baldessarini Strictly Private Arrogance Arrogance Man Avon Rare Rubies Korres Pepper Jasmine Gaiac Wood Passion Fruit Calvin Klein ck IN2U Heat Him DSH Perfumes Cafe Noir UNTITLED UNTITLED No. 1 by Yosh Han Vicky Tiel Venus De L'Amour A Perfume Organic Mejica