Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Katana Atelier Flou Masculino

Katana Atelier Flou Masculino

especiado suave
Katana Atelier Flou Masculino Imagens

Katana de Atelier Flou é um perfume Oriental Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Cabos As notas de topo são Cipreste e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Cardamomo e Coentro as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Cipreste Bagas de Zimbro ou Junípero

Cardamomo Coentro

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Katana by Atelier Flou.

Katana Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Flou Katana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Flou Katana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Katana de Atelier Flou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Katana de Atelier Flou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Opium Balenciaga Cristobal Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Giorgio Armani Armani Code Penhaligon`s Malabah Montale Greyland Satellite Padparadscha Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles L`Artisan Parfumeur Al Oudh Gutenberg Parfums Gutenberg Limited Il Profvmo Chocolat Amere Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne