Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Black Purple Atelier Flou Masculino

Black Purple Atelier Flou Masculino

Black Purple Atelier Flou Masculino Imagens

Black Purple de Atelier Flou é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Cabos As notas de topo são Bergamota, Musgo e Patchouli ou Oriza as notas de coração são Alecrim e Noz-moscada as notas de fundo são Ambargris, Vetiver e Liatris

Bergamota Musgo Patchouli ou Oriza

Alecrim Noz-moscada

Ambargris Vetiver Liatris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Purple by Atelier Flou.

Black Purple Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Flou Black Purple fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Flou Black Purple, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Purple de Atelier Flou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Purple de Atelier Flou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Bois des Iles Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Avignon Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Giorgio Armani Sensi Jewel Crabtree & Evelyn Sandalwood Mona di Orio Oiro Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cedre-Ambre Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Comptoir Sud Pacifique Nomaoud Benefit My place or yours Gina Pacifica Spanish Amber DSH Perfumes Three Kings