Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Black Purple Atelier Flou Masculino

Black Purple Atelier Flou Masculino

Black Purple Atelier Flou Masculino Imagens

Black Purple de Atelier Flou é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Francois Cabos As notas de topo são Bergamota, Musgo e Patchouli ou Oriza as notas de coração são Alecrim e Noz-moscada as notas de fundo são Ambargris, Vetiver e Liatris

Bergamota Musgo Patchouli ou Oriza

Alecrim Noz-moscada

Ambargris Vetiver Liatris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Purple by Atelier Flou.

Black Purple Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Flou Black Purple fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Flou Black Purple, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Purple de Atelier Flou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Purple de Atelier Flou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Gucci Envy for Men Bijan DNA for Men 2004 L`Artisan Parfumeur Voleur de Roses ID Parfums Le Temps de Reines Sonoma Scent Studio Winter Woods Everlast Original 1910 Atelier Flou Monsieur mon Amour Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Yves Saint Laurent Belle d`Opium Chantecaille Kalimantan Penhaligon`s Zizonia