Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Oolang Infini Atelier Cologne Compartilhável

Oolang Infini Atelier Cologne Compartilhável

tenho: 1

Oolang Infini de Atelier Cologne é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Jérome Epinette As notas de topo são Bergamota e Néroli tunisiano as notas de coração são Chá, Jasmim e Couro as notas de fundo são Flor de Tabaco, Madeira Guaiac e Vetiver do Haiti

Bergamota Néroli tunisiano

Chá Jasmim Couro

Flor de Tabaco Madeira Guaiac Vetiver do Haiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oolang Infini by Atelier Cologne.

Oolang Infini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Cologne Oolang Infini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Cologne Oolang Infini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oolang Infini de Atelier Cologne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oolang Infini de Atelier Cologne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Byblos Blu Man Energy L`Occitane en Provence Eau des 4 Voleurs Cereus Cereus No.5 Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Miroir Des Vanites Abercrombie & Fitch 41 Cologne Hollywood Milano Hollywood Milano Man Antonio Puig Quorum Nautica White Sail Profumum Roma Acqua Viva Arno Sorel Black Line Teufels Kuche Messiah LR Agent XY