Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Bergamote Soleil Atelier Cologne Compartilhável

Bergamote Soleil Atelier Cologne Compartilhável

Bergamote Soleil de Atelier Cologne é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Bergamote Soleil foi lançado em 2016. As notas de topo são Ambreta, Bergamota da Calábria e Laranja Amarga as notas de coração são Lavanda, Cardamomo da Guatelama e Jasmim egípcio as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver do Haiti e Âmbar branco

Ambreta Bergamota da Calábria Laranja Amarga

Lavanda Cardamomo da Guatelama Jasmim egípcio

Musgo de Carvalho Vetiver do Haiti Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergamote Soleil by Atelier Cologne.

Bergamote Soleil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Atelier Cologne Bergamote Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Atelier Cologne Bergamote Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergamote Soleil de Atelier Cologne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergamote Soleil de Atelier Cologne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Davidoff Cool Water Frozen Kenneth Cole Reaction Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Creed Royal Ceylan Hermes Eau de Pamplemousse Rose Le Jardin Retrouve Eau des Délices Memoire Liquide Soleil Liquide James Heeley Verveine Stila Jade Blossom Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest