Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Petale D`Oranger Asgharali Compartilhável

Petale D`Oranger Asgharali Compartilhável

Petale D`Oranger de Asgharali é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Petale D`Oranger foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Citronela ou lemongrass, Laranja sangüínea e Eucalipto as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Citronela ou lemongrass Laranja sangüínea Eucalipto

Flor de Laranjeira Jasmim Sambac

Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petale D`Oranger by Asgharali.

Petale D`Oranger Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Asgharali Petale D`Oranger fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Asgharali Petale D`Oranger, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petale D`Oranger de Asgharali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petale D`Oranger de Asgharali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2006 Calvin Klein Ck One Electric Avon Mesmerize Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Bijan Bijan Wicked for Men Guerlain Eau de Cologne du 68 Oriflame In Tune John Varvatos Artisan Maitre Parfumeur et Gantier Sanguine Muskissime Avon Simple Elements Warm Sunshine Demeter Fragrance Mojito Thymes Eucalyptus