Designers » A » Oriental « Grupos

Musk Aswad Attar Asgharali Compartilhado

Musk Aswad Attar Asgharali Compartilhado

aldeídico
Musk Aswad Attar Asgharali Compartilhado Imagens

Musk Aswad Attar de Asgharali é um perfume Oriental Compartilhado. As notas de topo são Almíscar e Âmbar as notas de coração são Almíscar, Aldeídos e Âmbar as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Almíscar Âmbar

Almíscar Aldeídos Âmbar

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musk Aswad Attar by Asgharali.

Musk Aswad Attar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Asgharali Musk Aswad Attar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Asgharali Musk Aswad Attar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musk Aswad Attar de Asgharali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musk Aswad Attar de Asgharali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Perceive Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Matthew Williamson Warm Sand Parfumerie Generale PG04 Musc Maori Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Andy Warhol Marilyn Bleu Ava Luxe Sacred Tonatto Profumi Amir Maitre Parfumeur et Gantier Or des Indes Ayala Moriel Song of Songs Mazzolari Ambra Laura Mercier Ambre Passion Elixir