Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Attar Jamid Haneen Asgharali Feminino

Attar Jamid Haneen Asgharali Feminino

Attar Jamid Haneen Asgharali Feminino Imagens

Attar Jamid Haneen de Asgharali é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Notas verdes, Cítricos e Notas florais as notas de coração são Notas amadeiradas, Âmbar e Notas florais as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

Notas verdes Cítricos Notas florais

Notas amadeiradas Âmbar Notas florais

Notas amadeiradas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Attar Jamid Haneen by Asgharali.

Attar Jamid Haneen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Asgharali Attar Jamid Haneen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Asgharali Attar Jamid Haneen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Attar Jamid Haneen de Asgharali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Attar Jamid Haneen de Asgharali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Laura Biagiotti Roma per Uomo Naomi Campbell Mystery Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Avignon Alfred Dunhill Desire for a Man Jean Patou Sira des Indes Orlane Be 21 Parfumerie Generale PG02 Coze Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cedre-Ambre Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier Avon Outspoken by Fergie Sonoma Scent Studio Incense Pure Avon Turn 4XT