Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Attar Jamid Haneen Asgharali Feminino

Attar Jamid Haneen Asgharali Feminino

Attar Jamid Haneen Asgharali Feminino Imagens

Attar Jamid Haneen de Asgharali é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. As notas de topo são Notas verdes, Cítricos e Notas florais as notas de coração são Notas amadeiradas, Âmbar e Notas florais as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

Notas verdes Cítricos Notas florais

Notas amadeiradas Âmbar Notas florais

Notas amadeiradas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Attar Jamid Haneen by Asgharali.

Attar Jamid Haneen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Asgharali Attar Jamid Haneen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Asgharali Attar Jamid Haneen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Attar Jamid Haneen de Asgharali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Attar Jamid Haneen de Asgharali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Annick Goutal Musc Nomade Lorenzo Villoresi Incensi Swiss Arabian Mukhalat Malaki Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Thierry Mugler Alien Nicole Miller Nicole Miller for Men Red Flower Organic Perfume Guaiac Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash SoOud Kanz Givenchy Pi Metallic Collector Yves Rocher Voile d'Ambre By Kilian Pure Oud