Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Al Hijan Asgharali Compartilhável

Al Hijan Asgharali Compartilhável

Al Hijan Asgharali Compartilhável Vídeos

Al Hijan de Asgharali é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. A nota de topo é Notas florais as notas de coração são Notas florais e Notas frutadas as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Notas florais

Notas florais Notas frutadas

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Hijan by Asgharali.

Al Hijan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Asgharali Al Hijan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Asgharali Al Hijan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Hijan de Asgharali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Hijan de Asgharali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Chanel Coco Mademoiselle Salvatore Ferragamo Incanto Guerlain Vol de Nuit Evasion Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Estée Lauder Sensuous Reminiscence Noir Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense Diesel Diesel Strellson Strellson No 1 Reminiscence Ambre Smell Bent Sexy Turtleneck