Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Bergduft Alpine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Feminino

Bergduft Alpine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Feminino

Bergduft Alpine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Feminino Imagens Bergduft Alpine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Feminino Imagens

Bergduft Alpine Rose de Art of Scent - Swiss Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. Bergduft Alpine Rose foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Brigitte Witschi As notas de topo são Notas verdes, Bergamota, Gerânio e Notas especiadas as notas de coração são Baunilha, Rosa e Cravo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Fava Tonka

Notas verdes Bergamota Gerânio Notas especiadas

Baunilha Rosa Cravo

Sândalo Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergduft Alpine Rose by Art of Scent - Swiss Perfumes.

Bergduft Alpine Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergduft Alpine Rose de Art of Scent - Swiss Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergduft Alpine Rose de Art of Scent - Swiss Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Simply Clinique Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Pupa Very Flower Fiore di Tahiti Chantecaille Tiare Aubusson Desirade Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Profumi del Forte Roma Imperiale essence Secret Love Ayala Moriel Sutul Luciano Soprani Active Jeanne Arthes Arome Arthes