Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Bergduft Alpine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Feminino

Bergduft Alpine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Feminino

Bergduft Alpine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Feminino Imagens Bergduft Alpine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Feminino Imagens

Bergduft Alpine Rose de Art of Scent - Swiss Perfumes é um perfume Oriental Floral Feminino. Bergduft Alpine Rose foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Brigitte Witschi As notas de topo são Notas verdes, Bergamota, Gerânio e Notas especiadas as notas de coração são Baunilha, Rosa e Cravo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Fava Tonka

Notas verdes Bergamota Gerânio Notas especiadas

Baunilha Rosa Cravo

Sândalo Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergduft Alpine Rose by Art of Scent - Swiss Perfumes.

Bergduft Alpine Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergduft Alpine Rose de Art of Scent - Swiss Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergduft Alpine Rose de Art of Scent - Swiss Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Jil Sander Sun Vera Wang Princess Revlon Charlie Gold Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Coty Vanilla Fields Winter Lolita Lempicka Si Lolita Prada L`Eau Ambree D.S. & Durga My Indian Childhood Ebba Los Angeles Miss Natasha Teufels Kuche Tender Effection Poiray Sceau de Coeur