Designers » A » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Tempo Sospeso Art Deco Perfumes Compartilhável

Tempo Sospeso Art Deco Perfumes Compartilhável

tabaco
café

Tempo Sospeso de Art Deco Perfumes é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Tempo Sospeso foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Elina Arsenieva As notas de topo são Café, Gálbano e Néroli as notas de coração são Tulipa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Tabaco, Incenso, Ládano, Almíscar, Cedro do Himalaia e Patchouli ou Oriza

Café Gálbano Néroli

Tulipa Lírio-do-vale

Tabaco Incenso Ládano Almíscar Cedro do Himalaia Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tempo Sospeso by Art Deco Perfumes.

Tempo Sospeso Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Art Deco Perfumes Tempo Sospeso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Art Deco Perfumes Tempo Sospeso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tempo Sospeso de Art Deco Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tempo Sospeso de Art Deco Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Cedre d’Hiver Frederic Malle Angéliques Sous La Pluie Hermes Voyage d`Hermes Escentric Molecules Molecule 01 Gianfranco Ferre Ferre for Men CnR Create Leo for Men Amouage Amouage Gold pour Homme Divine L`etre Aime Homme Cartier Declaration Antonio Banderas Antonio Salvatore Ferragamo Incanto Pour Homme Christian Dior Fahrenheit