Designers » A » Floral « Grupos

Lady Macbeth Art Deco Perfumes Compartilhável

Lady Macbeth Art Deco Perfumes Compartilhável

floral amarelo

Lady Macbeth de Art Deco Perfumes é um perfume Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Lady Macbeth foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Elina Arsenieva A nota de topo é Amêndoa amarga as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Íris e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac e Sândalo

Amêndoa amarga

Jasmim Ylang Ylang Íris Pau-rosa Palisander

Almíscar Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lady Macbeth by Art Deco Perfumes.

Lady Macbeth Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Art Deco Perfumes Lady Macbeth fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Art Deco Perfumes Lady Macbeth, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lady Macbeth de Art Deco Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lady Macbeth de Art Deco Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gai Mattiolo That`s Amore! Tattoo Lei Creed Fantasia de Fleurs Dorin Un Air de Damas Fullah Elizabeth Arden Pretty Coty L`Origan M∙A∙C Creations Pinkaura Oriflame Voyage Voyage Monaco Chic! Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Pompon Gardenia Rifat Ozbek Ozbek Bronnley Rose Eau Fraiche Aloha Beauty Red Hibiscus Pacifica California Star Jasmine