Designers » A » Floral « Grupos

Jasmin Art Deco Perfumes Feminino

Jasmin Art Deco Perfumes Feminino

Jasmin de Art Deco Perfumes é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jasmin foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Elina Arsenieva A fragrância contém Jasmim, Néroli, Baunilha, Rosa, Almíscar, Incenso e Flor de Laranjeira.

Jasmim Néroli Baunilha Rosa Almíscar Incenso Flor de Laranjeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin by Art Deco Perfumes.

Jasmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Art Deco Perfumes Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Art Deco Perfumes Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin de Art Deco Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin de Art Deco Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Flora Bella Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Prince 3121 Givenchy Harvest 2008: Very Irresistible Rosa Damascena Acca Kappa Hibiscus Pacifica Lotus Garden Antica Farmacista Magnolia, Orchid & Mimosa April Aromatics Rosenlust Givenchy Harvest 2009 Amarige Mimosa DSH Perfumes Mimosa Orla Kiely Orla Kiely Jo Wood Organics Tula