Designers » A » Floral « Grupos

Jasmin Art Deco Perfumes Feminino

Jasmin Art Deco Perfumes Feminino

Jasmin de Art Deco Perfumes é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jasmin foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Elina Arsenieva A fragrância contém Jasmim, Néroli, Baunilha, Rosa, Almíscar, Incenso e Flor de Laranjeira.

Jasmim Néroli Baunilha Rosa Almíscar Incenso Flor de Laranjeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasmin by Art Deco Perfumes.

Jasmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Art Deco Perfumes Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Art Deco Perfumes Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasmin de Art Deco Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasmin de Art Deco Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Victorio & Lucchino Bambina Abercrombie & Fitch Ezra The Different Company Osmanthus Herve Leger Rose Leger Apothia IF Memoire Liquide Fleur Liquide Girard Lysval Stella McCartney Sheer Stella 2010 Rasasi Opera Miller et Bertaux Shanti Shanti Revlon Fleurs de Jontue Rose De Mai