Designers » A » Floral Verde « Grupos

Arrogance pour Elle Arrogance Feminino

Arrogance pour Elle Arrogance Feminino

tive: 1 quero: 2

Arrogance pour Elle de Arrogance é um perfume Floral Verde Feminino. Arrogance pour Elle foi lançado em 2002. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Pimenta rosa, Tangerina siciliana e Bergamota as notas de coração são Peônia, Tuberosa, Íris e Rosa búlgara as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Flor de Laranjeira Pimenta rosa Tangerina siciliana Bergamota

Peônia Tuberosa Íris Rosa búlgara

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arrogance pour Elle by Arrogance.

Arrogance pour Elle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arrogance Arrogance pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arrogance Arrogance pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arrogance pour Elle de Arrogance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arrogance pour Elle de Arrogance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
L`Artisan Parfumeur Fleur de Narcisse Avon Surreal Garden Louis Feraud Louis Feraud Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze Chanel Une Fleur de Chanel Bill Blass Couture 8 Molinard Les Fleurs: Mimosa Atelier Flou Paradis Paradis O Boticario Arbo Female Ulric de Varens Mini Kiss mark. mark Earth La Bouquetiere Emotion Celeste