Designers » A » Floral Verde « Grupos

Arrogance pour Elle Arrogance Feminino

Arrogance pour Elle Arrogance Feminino

tive: 1 quero: 2

Arrogance pour Elle de Arrogance é um perfume Floral Verde Feminino. Arrogance pour Elle foi lançado em 2002. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Pimenta rosa, Tangerina siciliana e Bergamota as notas de coração são Peônia, Tuberosa, Íris e Rosa búlgara as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Flor de Laranjeira Pimenta rosa Tangerina siciliana Bergamota

Peônia Tuberosa Íris Rosa búlgara

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arrogance pour Elle by Arrogance.

Arrogance pour Elle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arrogance Arrogance pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arrogance Arrogance pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arrogance pour Elle de Arrogance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arrogance pour Elle de Arrogance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Estée Lauder Private Collection Perry Ellis Perry Woman Nicolai Parfumeur Createur Le Temps d'une Fête Avon Be Spontaneous Parfums Elite Elite Gold Limited Edition Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman Pierre Balmain Vent Vert Lancaster Sunwater Nicolas Danila Asian Gardens Creed Aubepine Acacia Love & Toast Juniper Gin Lostmarch Ael-Mat