Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Arrogance Feminino

tive: 1 quero: 1

tropical
Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Arrogance Feminino Imagens

Arrogance Mix Vaniglia, Papaya de Arrogance é um perfume Oriental Floral Feminino. Arrogance Mix Vaniglia, Papaya foi lançado em 2005. As notas de topo são Mamão Papaia e Tangerina as notas de coração são Peônia e Cássia as notas de fundo são Baunilha e Almíscar branco

Mamão Papaia Tangerina

Peônia Cássia

Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arrogance Mix Vaniglia, Papaya by Arrogance.

Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Resenhas de fragrâncias

kellyKS
kellyKS

Tive esse a alguns anos , ele praticamente cheira a mamão e baunilha , forte, mas depois fica suave , gostosinho . Doce , mas depois fica um doce azedinho . Saudades...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arrogance Mix Vaniglia, Papaya de Arrogance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arrogance Mix Vaniglia, Papaya de Arrogance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Montana Samar Caron Nuit de Noel Bob Mackie Iridescence Masaki Matsushima mat; le rouge Halston Halston Woman Ted Baker Secondscent Parfums Elite Miss Elite Model In Love Profumi del Forte Versilia Vintage Ambra Mediterranea Queen Latifah Queen of Hearts