Designers » A » Cítrico « Grupos

Eydis Arran Aromatics Compartilhável

Eydis Arran Aromatics Compartilhável

tenho: 1

Eydis de Arran Aromatics é um perfume Cítrico Compartilhável. As notas de topo são Bergamota e Cítricos as notas de coração são Madressilva e Trevo branco

Bergamota Cítricos

Madressilva Trevo branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eydis by Arran Aromatics.

Eydis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arran Aromatics Eydis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arran Aromatics Eydis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eydis de Arran Aromatics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eydis de Arran Aromatics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Accord Parfait Citron & Mandarine Le Prince Jardinier Citrus Allegro Hermes Aroma d`Orange Verte Tommy Hilfiger Tommy Jeans Antica Farmacista Grapefruit Lush Olive Branch Truefitt & Hill West Indian Limes Blue Q Miso Pretty Petal Citrus Splash Roger Vivier Le Neroli Faberlic Donna Felice