Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Fleur de Louis Arquiste Feminino

Fleur de Louis Arquiste Feminino

Fleur de Louis Arquiste Feminino Imagens Fleur de Louis Arquiste Feminino Imagens

Fleur de Louis de Arquiste é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Fleur de Louis foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux A fragrância contém Íris, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Cedro da Virgínia, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Pinheiro e Rosa.

Íris Jasmim Flor de Laranjeira africana Cedro da Virgínia Raíz de Orris ou Lírio Florentino Pinheiro Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Louis by Arquiste.

Fleur de Louis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arquiste Fleur de Louis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arquiste Fleur de Louis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Louis de Arquiste. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Louis de Arquiste representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Castelbajac Castelbajac Eau de Toilette Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea Sarah Jessica Parker Covet Christian Dior Dior Homme Intense Agatha Ruiz de la Prada El Beso Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Keiko Mecheri Peau de Peche Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Giorgio Armani Armani Code Summer pour Femme La Prairie Life Threads Silver Oriflame Miss O Fashion Princess Max Azria BCBGirls Star