Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Geisha Rouge Aroma M Feminino

Geisha Rouge Aroma M Feminino

canela
especiado suave

Geisha Rouge de Aroma M é um perfume Oriental Especiado Feminino. Geisha Rouge foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Maria McElroy A fragrância contém Sândalo, Trevo, Canela, Incenso, Fava Tonka, Baunilha, Tabaco e Anis estrelado.

Sândalo Trevo Canela Incenso Fava Tonka Baunilha Tabaco Anis estrelado

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geisha Rouge by Aroma M.

Geisha Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aroma M Geisha Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aroma M Geisha Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geisha Rouge de Aroma M. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geisha Rouge de Aroma M representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Estée Lauder Cinnabar Montblanc Presence Elizabeth Arden Spiced Green Tea Nicolai Parfumeur Createur Sacrebleu Intense M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Frapin Caravelle Epicee Penhaligon`s Endymion M. Micallef Les 4 Saisons: Black Sea M. Micallef Spicy for Him ID Parfums Kachgar Swiss Arabian Fadeitak