Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Geisha Rouge Aroma M Feminino

Geisha Rouge Aroma M Feminino

canela
especiado suave

Geisha Rouge de Aroma M é um perfume Oriental Especiado Feminino. Geisha Rouge foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Maria McElroy A fragrância contém Sândalo, Trevo, Canela, Incenso, Fava Tonka, Baunilha, Tabaco e Anis estrelado.

Sândalo Trevo Canela Incenso Fava Tonka Baunilha Tabaco Anis estrelado

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geisha Rouge by Aroma M.

Geisha Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aroma M Geisha Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aroma M Geisha Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geisha Rouge de Aroma M. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geisha Rouge de Aroma M representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Giorgio Armani Mania Yves Saint Laurent Opium Orient Extreme Krizia Time Woman Bois 1920 Sushi Imperiale Histoires de Parfums Ambre 114 Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Poe's Tobacco Penhaligon`s Endymion Giorgio Armani Attitude Extreme Ramon Molvizar Black Goldskin SoOud Asmar Kristen Michele Epice Orientale